Como podemos despertar a nossa Autoconsciência?

Nos conhecendo!

A resposta simplista, não revela o quanto esse caminho é intenso e profundo, com certeza é uma tarefa árdua e de jornada contínua, mas os benefícios alcançados são extremamente benéficos e gratificantes para nossa vida.


Algumas perguntas a serem feitas para você mesma a fim de despertar a sua expansão de consciência:

Eu sou uma pessoa feliz ou triste?

Posso me considerar realizada ou frustrada?

Quais sonhos realizei nos últimos anos e quais sonhos quero conquistar nos próximos anos?

Eu consigo me manter auto motivada e focada no meu dia a dia?

Eu me respeito e me valorizo?

E, ainda mais, o que estou plantando hoje permitirá que eu tenha uma colheita feliz, a qual eu me orgulhe no futuro?


No decorrer da nossa vida vamos nos perdendo da nossa essência, devido a criação que recebemos, os relacionamentos que nos colocamos, o ambiente que frequentamos, as mágoas que não curamos... por isso é tão importante o resgate da nossa essência, a sua reconexão permitirá que você tenha uma vida mais motivada, alegre, entusiasmada e feliz.


Quando ativamos a nossa consciência conseguimos compreender os aspectos do nosso mundo interior e dessa forma entendemos os porquês, as causas e os efeitos do que acontecem em nossas vidas. O seu crescimento e desenvolvimento humano só será possível se você acessar a sua auto consciência.


Quanto mais você se olha, mais você se enxerga e menos você fala ou julga, você começa automaticamente a entender também a verdade do outro, cria mais empatia e respeito. Tem a compreensão que não somos seres individuais, somos seres únicos e que não nos cabe a comparação com o outro. A única comparação bem-vinda é aquela que a gente compara o eu de ontem com eu de hoje.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo