O que você quer ser quando crescer?


O que você queria ser quando crescer?

Se a sua criança de anos atrás te encontrasse hoje ela iria se orgulhar do adulto e profissional que você se tornou?

Você honra seus desejos e sonhos?

Volte no passado e lembre-se da mensagem que sua criança queria trazer, perceba que ela acreditava em você e confiava que o futuro ia ser recheado de alegria e realizações. Ela acreditava que a vida poderia ser boa e prazerosa.

Se perder de quem somos na nossa essência é muito fácil, basta focarmos exclusivamente na estabilidade financeira ou nos status que nossa carreira pode nos proporcionar e até mesmo em quem desejamos "copiar" e dessa forma nos sujeitamos a vivermos uma vida que não tem nada haver com a gente, desconectada com nossa verdade interior, uma vida cheio de vazios, inseguranças, ansiedade e frustrações.

Ahh... mas reservamos o final de semana para enfim sermos felizes!

Onde foi que nos perdemos? Quando deixamos de sonhar e acreditar que poderíamos realizar tudo que nosso coração desejasse?

O foco de uma uma vida realizada precisa ser viver o seu propósito, trazer ao mundo aquilo que você tem de melhor, suas características únicas que você entrega com prazer, leveza e tranquilidade, a consequência de viver uma vida de verdade é bem simples..

Felicidade, realização e abundância!

Mire no seu Propósito de Vida e acerte na sua realização pessoal e profissional! Permita-se viver a vida que você queria ter quando crescer..

#carreira #felicidade #vidacomproposito #realização #sonhos


0 visualização0 comentário